A médica e influenciadora Raphaella Brilhante relatou, em áudios divulgados na noite deste sábado (24/1), que as agressões atribuídas ao cantor João Lima, seu esposo, começaram ainda durante a lua de mel, poucos dias após o casamento realizado em novembro de 2025.
Nos áudios, Raphaella narra que o marido demonstrava ciúmes excessivos e comportamento agressivo já no início do casamento. Segundo a médica, as acusações de traição surgiam sem fundamento, acompanhadas de ameaças e episódios de violência física.
“Fazia cinco dias que eu tinha casado. Ele chegou surtado no quarto dizendo que eu tava com outro homem. Que eu ia me matar. E assim, eu gritava por socorro, mas não tinha ninguém”, disse.
Ela também revelou que, por vergonha e medo, chegou a esconder os sinais das agressões da própria mãe, alegando ter se machucado em uma queda. Em outro trecho, a médica afirma que o cantor chegou a feri-la com uma faca, além de praticar outras agressões físicas.
“Ele tentou me sufocar, eu não conseguia respirar. Depois me levou pro banheiro e quando foi me dar um murro, eu protegi com o braço”, relatou.
Raphaella registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia de João Pessoa no sábado (24/1) e passou por exame de corpo de delito. A família informou que ela sofreu uma fratura no braço e está em recuperação física e emocional.