Prefeitura na Paraíba cancela show de cantor João Lima acusado de espancar esposa

Cantor João Lima foi excluído da grade de atrações após denúncias de agressão à esposa virem a público
COMPARTILHE:
Foto: Reprodução / Instagram

A Prefeitura de Mulungu anunciou neste sábado (24/1) o cancelamento da apresentação do cantor João Lima na Festa de São Sebastião.

A decisão foi tomada após a repercussão de denúncias de agressão contra a médica e influenciadora Raphaela Brilhante, com quem o artista é casado desde novembro de 2025.

João Lima se apresentaria no evento promovido pelo município, com cachê previsto de R$ 35 mil, conforme apurou o @blogmauriliojunior. Com a repercussão do caso, a prefeitura publicou uma nota comunicando a retirada do nome do artista da programação.

“Na cadeira de prefeita de Mulungu, não posso em momento algum compactuar de nenhuma forma com qualquer tipo de violação de direitos da mulher, pois a violência contra a mulher fere profundamente os valores que nossa gestão defende”, afirmou a prefeita Daniela Rodrigues Ribeiro.

Ainda segundo a nota, a decisão foi tomada “em conjunto com toda a equipe” e tem como objetivo preservar os princípios de respeito, segurança e dignidade nos eventos promovidos pela administração municipal.

A prefeita também destacou que espera o esclarecimento dos fatos “judicialmente, dentro das leis do nosso país”.

João Lima ainda não se pronunciou sobre as acusações até a última atualização desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Médica Raphaela Brilhante denuncia agressões de João Lima iniciadas na lua de mel

Médica Raphaela Brilhante denuncia agressões de João Lima iniciadas na lua de mel

O relato foi dado pela advogada Dayane Carvalho após o depoimento prestado por

Você também pode gostar