A mãe da médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante, Kellyane Brilhante, afirmou que a filha foi levada ao banheiro, enforcada e asfixiada, durante um episódio de agressão atribuído ao marido, o cantor João Lima.
O relato foi feito à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, na tarde deste sábado (24).
Segundo a mãe, a filha está em estado físico e emocional delicado, após uma série de episódios de violência iniciados logo após o casamento.
“Casaram há dois meses e ele se mostrava a melhor pessoa. Após o casamento, ainda durante a lua de mel, ele a agrediu de forma violenta e, depois disso, passou a agredi-la quase todos os dias, até o dia em que tentou matá-la”, disse Kellyane à coluna.
De acordo com a versão apresentada, o caso mais grave teria ocorrido no último domingo (18/1). Na ocasião, Raphaella teria sido enforcada e asfixiada – mesmo sendo asmática – e levada para o banheiro, onde teve o braço fraturado. A vítima passou por exame de corpo de delito.
Raphaella Brilhante compareceu à Central de Polícia Civil de João Pessoa, neste sábado, onde prestou depoimento. Ela chegou à delegacia com o braço imobilizado por tipoia.
Até o momento, a defesa do cantor João Lima não se pronunciou sobre as acusações.