Ex-prefeito de São Bento declara apoio à pré-candidatura de Nabor Wanderley ao Senado

Jarques Lúcio comandou a Prefeitura de São Bento por dois mandatos e deixou o cargo com alta aprovação
COMPARTILHE:

Ex-prefeito duas vezes de São Bento, no Alto Sertão da Paraíba, e pré-candidato a deputado estadual, o médico Jarques Lúcio (PSB) anunciou apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), pré-candidato a senador. O anúncio foi oficializado no começo da tarde deste sábado (24), após encontro dos dois na sede estadual do Republicanos, em João Pessoa.

“Antes de sermos gestores, fomos prefeitos juntos, já tínhamos uma relação de amizade há bastante tempo. Por ser sertanejo, deputado, gestor, ele entende as necessidades da região. Eu tenho certeza que Nabor, no Senado, terá um olhar especial pelos municípios, pelo Sertão e por toda a Paraíba”, justificou Jarques, em contato com o Blog Heron Cid.

Filiado ao PSB, Jarques foi prefeito duas vezes do município de São Bento. Saiu do cargo com avaliação administrativa superior a 80% de aprovacão, conforme pesquisa Opinião, divulgada pelo Portal MaisPB. Lúcio está em pré-campanha por uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Nabor Wanderley é pré-candidato ao Senado. Para confirmar sua postulação, ele terá que renunciar no começo de abril o seu quarto mandato de prefeito de Patos, maior município do Alto Sertão paraibano. O Republicanos, partido presidido pelo deputado federal Hugo Motta, filho do prefeito, apostas fichas na candidatura a senador na chapa que terá como concorrente à uma das vagas o governador João Azevêdo (PSB) e o vice-governador Lucas do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) como nome ao governo.

Jarques Lúcio comandou a Prefeitura de São Bento por dois mandatos e deixou o cargo com alta aprovação, conforme pesquisas de avaliação. Ele disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de 2026.

Nabor está em seu quarto mandato como prefeito de Patos e deixará o cargo até o início de abril para oficializar sua candidatura. Ele será candidato na chapa majoritária ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que disputará o governo, e do governador João Azevêdo (PSB), que também tentará o Senado.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Prefeitura na Paraíba cancela show de cantor João Lima acusado de espancar esposa

Prefeitura na Paraíba cancela show de cantor João Lima acusado de espancar esposa

Cantor João Lima foi excluído da grade de atrações após denúncias de agressão à

Você também pode gostar