Não pegou bem o Botafogo-PB sair do estádio Frasqueirão, casa do ABC de Natal, falando mal do gramado de quem gentilmente abriu as portas para recebê-lo. Afinal, como alguém vai à casa dos outros para comer e ainda sai falando mal da comida?
Entenda: Técnico do Botafogo-PB também critica gramado do Frasqueirão após empate na estreia do Paraibano
Em entrevista ao @blogmauriliojunior, o presidente do ABC, Eduardo Machado, disse não entender a reclamação da comissão técnica da Belo SAF sobre as condições do gramado.
“Eu não sei especificamente o que foi que ele disse que não estava bom no gramado. Não sei… talvez pelo fato de a gente ter jogado um dia antes, isso possa ter causado algum desgaste. Mas o nosso gramado é muito bom, é um campo em que jogamos todo tipo de competição. Não sei o que ele falou, eu não diria que é um gramado que está em condições ruins, muito pelo contrário”, afirmou.
A atitude do Botafogo-PB, convenhamos, foi infeliz. Depois de reclamar das condições do Almeidão e transferir a estreia do Campeonato Paraibano, contra o Esporte de Patos, para Natal, o clube também não se agradou do campo do ABC.
Fica a sugestão para a próxima vez: se é tão exigente, que jogue no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. Na Espanha.