Crescer 2026 abre inscrições em Campina Grande; saiba como fazer

Evento religioso que reúne milhares de pessoas no carnaval exige inscrição obrigatória para entrada e adota medidas de segurança conforme a LGPD
COMPARTILHE:
Centro de Convenções em Campina Grande – Foto: Ascom / Crescer

O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026, abriu as inscrições gratuitas e obrigatórias para acesso ao evento, que acontece de 13 a 17 de fevereiro, em Campina Grande, no Centro de Convenções.

De acordo com a organização, a inscrição é exigida para todos os participantes a partir de 10 anos, por meio do site oficial: https://encontrodafamiliacatolica.com.br/inscricao/.

A exigência do cadastro tem objetivo de garantir controle de público, segurança e organização. O processo de inscrição e credenciamento segue os critérios da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Crianças com menos de 10 anos só poderão acessar o evento acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Para participantes de 10 a 15 anos, será necessário informar o nome completo e o CPF do responsável legal. Já maiores de 16 anos devem preencher CPF, e-mail e telefone.

O acesso ao evento será feito por QR Code gerado após a inscrição. Em casos excepcionais, a entrada poderá ser liberada mediante consulta ao CPF no sistema de credenciamento.

Na sexta-feira (13/2), o credenciamento começa às 18h, e as atividades às 20h. No sábado, domingo, segunda e terça-feira, o credenciamento terá início às 12h, com programação a partir das 14h.

Mesmo com credenciamento disponível nos dias do evento, a organização recomenda que os participantes realizem a inscrição com antecedência, para evitar filas e agilizar o acesso.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Lucas Ribeiro sobre Guga Pet: “Está onde sempre esteve”

Lucas Ribeiro sobre Guga Pet: “Está onde sempre esteve”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), agradeceu o apoio do vereador

Próximo
Justiça determina que Prefeitura emita habite-se a prédio na orla de João Pessoa

Justiça determina que Prefeitura emita habite-se a prédio na orla de João Pessoa

A negativa do habite-se, segundo a decisão, configura abuso de poder, já que a

Você também pode gostar