Cícero Lucena atribui adiamento de apoio de Pedro à crise em Campina Grande: “momento triste”

Prefeito também foi questionado se teme que a crise administrativa em Campina possa atrapalhar o projeto eleitoral da oposição
COMPARTILHE:
Cícero Lucena e Pedro Cunha Lima

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta quarta-feira (14) que a crise enfrentada pelo município de Campina Grande, envolvendo a poluição no Açude Velho, atrasos salariais e até corte de energia, teria sido o motivo do adiamento do anúncio de apoio do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba.

“Campina Grande está vivendo um momento muito difícil, muito triste. Você acha justo, nesse momento, fazer o anúncio de apoio em Campina? Não. Vamos esperar resolver esse problema para, efetivamente, fazermos os anúncios que devem ser feitos”, disse.

Cícero também foi questionado se teme que a crise administrativa em Campina possa atrapalhar o projeto eleitoral da oposição. Ele afirmou que o julgamento será feito nas urnas e citou que campinenses estão se deslocando para trabalhar em João Pessoa.

“Estamos bem perto do julgamento, que é a eleição. Então, eu tenho tranquilidade em relação a isso. O que eu tenho, como pré-candidato, é mostrar o exemplo de João Pessoa, onde, por exemplo, tem gente de Campina Grande vindo trabalhar aqui em aplicativos de transporte, porque lá não estava dando certo. É sobre atrair pessoas de todo o Estado e se orgulhar da cidade de João Pessoa. É isso que nós queremos”, afirmou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
João Azevêdo anuncia convocação de 2 mil aprovados no concurso da Educação

João Azevêdo anuncia convocação de 2 mil aprovados no concurso da Educação

O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega da premiação dos programas

Próximo
Desafeto de Guga Pet vai acumular Secretaria de Proteção Animal em João Pessoa

Desafeto de Guga Pet vai acumular Secretaria de Proteção Animal em João Pessoa

A decisão foi tomada após o vereador Guga Pet (PP) romper com o prefeito, que é

Você também pode gostar