O presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, José Pereira, anunciou nesta terça-feira (13/1) o apoio do seu grupo político à pré-candidatura do prefeito interino Edvaldo Neto para as eleições suplementares que irão definir o novo gestor da cidade.
José Pereira afirmou que a decisão foi tomada após diálogo com os integrantes do grupo que lidera. “Edvaldo Neto é um jovem qualificado. Estávamos por mais um mandato juntos na Câmara e, como presidente, ele fez uma boa administração. É competente e tem preparo para conduzir Cabedelo”, declarou.
Segundo ele, outros parlamentares também devem se unir ao projeto de Edvaldo Neto. “A política é construída no diálogo. Já tenho conversado com vários colegas vereadores que sinalizaram apoio a Edvaldo Neto. Em breve, teremos esses anúncios”, disse.
Além do apoio de José Pereira, Edvaldo Neto já conta com a adesão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), e do ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante).
A eleição suplementar em Cabedelo está marcada para o dia 12 de abril, segundo o calendário oficial do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), quando serão escolhidos prefeito e vice-prefeito do município.