Campina: prefeitura tem energia cortada em prédio por falta de pagamento e adota trabalho remoto

Diante da ausência de fornecimento, a Prefeitura organizou, de forma excepcional, o funcionamento remoto das secretarias
COMPARTILHE:
Foto: Canva

A Prefeitura de Campina Grande confirmou, nesta terça-feira (13/1), o corte de energia no prédio onde funcionam as secretarias municipais de Obras e de Administração. A interrupção do fornecimento ocorreu após solicitação do proprietário do imóvel, que cobra aluguéis atrasados e a desocupação do espaço.

De acordo com a nota, a concessionária de energia elétrica executou ordem de serviço para o desligamento da unidade geradora de energia solar de alta tensão, vinculada ao titular do imóvel.

A gestão municipal informou que, ao tomar conhecimento da situação, iniciou procedimentos administrativos junto à concessionária para abrir nova unidade consumidora. No entanto, segundo a Prefeitura, os trâmites técnicos e legais não foram concluídos a tempo de impedir a suspensão.

Diante da ausência de fornecimento, a Prefeitura organizou, de forma excepcional, o funcionamento remoto das secretarias, visando garantir a continuidade das atividades administrativas e evitar transtornos aos servidores e à população.

Na esfera judicial, o proprietário do imóvel ingressou com ação pedindo o pagamento dos aluguéis em atraso e a desocupação do prédio utilizado pela administração municipal.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
PGR recorre contra decisão de Gilmar Mendes que trancou ação da operação Calvário

PGR recorre contra decisão de Gilmar Mendes que trancou ação da operação Calvário

Elizeta Maria de Paiva argumenta que denúncia não se baseia apenas em delações

Próximo
Belo SAF pagará 16x mais em aluguel por jogo em Natal; governo diz que Almeidão está apto

Belo SAF pagará 16x mais em aluguel por jogo em Natal; governo diz que Almeidão está apto

Não é a primeira vez que o Botafogo-PB tira uma partida de João Pessoa

Você também pode gostar