O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), tratou como “infantilidade” a reação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que, após a divulgação de uma foto do presidente Lula (PT) com a chapa governista, afirmou que o petista disse não conhecer o prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos).
Entenda:
+: Veneziano vai a Lula, questiona foto com chapa governista e diz que ouviu que Nabor é desconhecido
+: Foto de Lula com chapa governista ainda rende e Cícero e Hugo se manifestam
“Não há da nossa parte nenhum tipo de desespero para bater foto com A, com B. Isso me parece até uma coisa infantil. Quem tem trabalho, quem tem respeito ao povo da Paraíba, não tem que se desesperar para estar batendo foto com ninguém”, declarou Hugo Motta nesta segunda-feira (12), em entrevista a Hora H, da Rede Mais Rádio, ao responder sobre as declarações de Veneziano.
O deputado defendeu a força da chapa governista comandada pelo governador João Azevêdo (PSB) e disse confiar na vitória do grupo, que terá João e Nabor como candidatos ao Senado e o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo.
“Nós temos tranquilidade, nós temos certeza que a Paraíba está no caminho certo, e eu não tenho a menor dúvida que, através do diálogo, nós vamos construir a equação partidária com o maior número de partidos possível”, afirmou.
“Se você chegar em Patos, tem trabalho do prefeito Nabor Wanderley. Se você chegar em qualquer lugar da Paraíba, tem trabalho do governador João Azevêdo. Nós temos confiança no que estamos construindo”, concluiu.