Pedro adia anúncio de apoio a Cícero, mas admite tendência em apoiar prefeito nas eleições

Pedro e Cícero se reuniram na segunda-feira (5/1) e trataram de anunciar o apoio na no próximo dia 15
COMPARTILHE:
Cícero Lucena e Pedro Cunha Lima

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) afirmou nesta quarta-feira (7/1) que não ocorrerá mais no dia 15 o evento inicialmente previsto para anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (MDB) ao governo do Estado. Pedro e Cícero se reuniram na segunda-feira (5/1) e trataram de anunciar o apoio na no próximo dia 15.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Pedro confirmou que as articulações seguem, mas destacou que o anúncio foi adiado.

“Muita gente perguntando sobre um evento em Campina dia 15 e aproveitar para atualizar um pouco por aqui. Não vai ter o evento dia 15”, disse Pedro Cunha Lima.

Presidente estadual do PSD, Pedro destacou que, com sua retirada da disputa pelo governo, a prioridade da sigla passou a ser a formação de uma chapa competitiva para a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal. Ele citou a orientação recebida do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

“Existe também de minha parte uma missão confiada por Kassab. Presido o PSD na Paraíba e, uma vez tendo recuado da candidatura, a prioridade do PSD passou a ser a eleição de deputados, e isso também está incluído nessas movimentações que estão acontecendo”, afirmou.

Pedro confirmou que tem mantido diálogo com os pré-candidatos Cícero e o senador Efraim Filho (União Brasil). Segundo ele, Cícero tem demonstrado sinais mais concretos de articulação, principalmente com relação à chapa proporcional.

“Tenho conversado com Cícero, com Efraim. Cícero tem uma sinalização mais clara nesse sentido com o nome de Mersinho, de Wellington Roberto para deputado”, acrescentou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Emlur diz que coleta segue regular e culpa descarte irregular por lixo em João Pessoa

Emlur diz que coleta segue regular e culpa descarte irregular por lixo em João Pessoa

Autarquia diz que serviço ocorre normalmente e aponta descarte fora do horário

Próximo
Após reunião com Cícero, Diego Tavares diz que ficará na prefeitura por mais 10 dias

Após reunião com Cícero, Diego Tavares diz que ficará na prefeitura por mais 10 dias

Diego informou que permanecerá no cargo por mais 10 dias para concluir projetos

Você também pode gostar