Após reunião com Cícero, Diego Tavares diz que ficará na prefeitura por mais 10 dias

Diego informou que permanecerá no cargo por mais 10 dias para concluir projetos considerados estratégicos para a gestão municipal
COMPARTILHE:

O secretário de Cidadania e Direitos Humanos de João Pessoa, Diego Tavares, afirmou nesta quarta-feira (7/1) que deixará o cargo em 10 dias para se dedicar à sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em nota enviada à imprensa, Diego informou que permanecerá no cargo por mais 10 dias para concluir projetos considerados estratégicos para a gestão municipal.

“Voltei a me reunir com o prefeito (Cícero Lucena), ontem, ficando acordado minha permanência à frente da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Sedhuc) para a conclusão de alguns projetos estratégicos e de relevância para a cidade de João Pessoa pelos próximos 10 dias, quando será oficializada a minha saída da administração municipal”, disse.

Segundo ele, a decisão de deixar o governo já havia sido comunicada ao prefeito Cícero Lucena (MDB) ainda no mês de dezembro, durante uma reunião onde colocou o cargo à disposição.

Na última segunda-feira (5), durante entrevista ao programa Hora H, da TV Norte, Diego já havia adiantado publicamente a intenção de deixar a gestão para focar no novo projeto político.

“Mais uma vez, agradeço a confiança e a oportunidade de servir à população de João Pessoa, encerrando um ciclo de 12 anos servindo à João Pessoa”, concluiu.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Pedro adia anúncio de apoio a Cícero, mas admite tendência em apoiar prefeito nas eleições

Pedro adia anúncio de apoio a Cícero, mas admite tendência em apoiar prefeito nas eleições

Pedro e Cícero se reuniram na segunda-feira (5/1) e trataram de anunciar o apoio

Próximo
Prefeitura de Bayeux lança colônia de férias para alunos das creches municipais

Prefeitura de Bayeux lança colônia de férias para alunos das creches municipais

A Prefeitura de Bayeux inicia, a partir do dia 12 de janeiro, a primeira edição

Você também pode gostar