O secretário de Cidadania e Direitos Humanos de João Pessoa, Diego Tavares, afirmou nesta quarta-feira (7/1) que deixará o cargo em 10 dias para se dedicar à sua pré-candidatura a deputado estadual.
Em nota enviada à imprensa, Diego informou que permanecerá no cargo por mais 10 dias para concluir projetos considerados estratégicos para a gestão municipal.
“Voltei a me reunir com o prefeito (Cícero Lucena), ontem, ficando acordado minha permanência à frente da Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos (Sedhuc) para a conclusão de alguns projetos estratégicos e de relevância para a cidade de João Pessoa pelos próximos 10 dias, quando será oficializada a minha saída da administração municipal”, disse.
Segundo ele, a decisão de deixar o governo já havia sido comunicada ao prefeito Cícero Lucena (MDB) ainda no mês de dezembro, durante uma reunião onde colocou o cargo à disposição.
Na última segunda-feira (5), durante entrevista ao programa Hora H, da TV Norte, Diego já havia adiantado publicamente a intenção de deixar a gestão para focar no novo projeto político.
“Mais uma vez, agradeço a confiança e a oportunidade de servir à população de João Pessoa, encerrando um ciclo de 12 anos servindo à João Pessoa”, concluiu.