A Polícia Civil da Paraíba confirmou, por meio de nota nesta segunda-feira (29), que está realizando diligências investigativas para apurar o furto ocorrido no apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, em João Pessoa. O caso foi registrado nos últimos dias e está sob coordenação da 1ª Superintendência Regional.
De acordo com o comunicado, a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) está à frente da investigação, com foco em identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime. A ocorrência foi registrada durante o fim de semana, no bairro do Altiplano.
“As diligências investigativas começaram assim que a ocorrência foi registrada”, informa a nota.
A Polícia Civil não detalhou se há suspeitos identificados até o momento. O imóvel estaria vazio na ocasião da invasão.
NOTA OFICIAL – POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA
A Polícia Civil da Paraíba informa que tomou conhecimento de uma denúncia de furto a um apartamento em João Pessoa, ocorrido nos últimos dias.
Desde o registro da ocorrência, a Polícia Civil deu início às diligências investigativas com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do fato, identificar a autoria e prender eventuais envolvidos no crime.
A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, sob coordenação da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC).
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a apuração rigorosa dos fatos e com a segurança da população, destacando que as investigações seguem em andamento.