Em João Pessoa, Frei Gilson é perguntado sobre padres que trocam a igreja pela política

Após a declaração, o cerimonial do evento orientou os repórteres a evitarem perguntas que não estivessem relacionadas diretamente ao evento
COMPARTILHE:
Foto: Reprodução / TV Canção Nova

Antes de sua apresentação na orla de João Pessoa, neste sábado (27), o frei Gilson concedeu entrevista à imprensa e foi questionado sobre religiosos que deixam suas funções na Igreja para atuar na política. Em resposta, o sacerdote destacou o foco em sua missão espiritual e a pregação do Reino dos Céus.

“Jesus veio anunciar um reino, um reino dos céus. E é isso que nós vamos fazer aqui hoje. Anunciar um reino que não é deste mundo. Um reino que é dos céus. Um reino que não fala de realidades humanas. Jesus não veio aqui para falar de realidades somente humanas. Jesus veio trazer um sentido espiritual para nós. Jesus veio nos levar para a vida eterna. Então, as pessoas cada vez mais… Mas precisa entender que o mais importante é o reino dos céus. E quando nós falamos de fé, nós estamos falando de um reino dos céus. Obviamente uma fé deve ser traduzida em obras, obras de amor. O que Jesus pede para nós é que amemos, amemos uns aos outros. Passamos o bem, amar é fazer o bem. Então nós podemos fazer o bem todos os dias, não importa quem, não importa qual pessoa seja, não devemos fazer o bem a todos. É isso que Jesus veio pregar, o amor. fazer o bem nessa terra, mas para chegar ao reino dos seus.”

Após a declaração, o cerimonial do evento orientou os repórteres a evitarem perguntas que não estivessem relacionadas diretamente ao evento religioso, que reuniu fiéis na Praia do Cabo Branco, como parte da programação do Celebra João Pessoa.

Confira:

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Prefeito do MDB anuncia apoio a Efraim Filho ao governo em 2026

Prefeito do MDB anuncia apoio a Efraim Filho ao governo em 2026

Marcelo do Sindicato é filiado ao MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo, que

Próximo
O incrível caso da cidade do Maranhão que é gerida por vereador em prisão domiciliar

O incrível caso da cidade do Maranhão que é gerida por vereador em prisão domiciliar

Presidente da Câmara assumiu a prefeitura após o afastamento e prisão do

Você também pode gostar