Após anunciar rompimento com a base governista para apoiar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado em 2026, o deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) afirmou que continua considerando o governador João Azevêdo (PSB) como o melhor gestor da história da Paraíba no campo administrativo. No entanto, segundo ele, falta ao chefe do Executivo estadual melhor trato na relação com a classe política.
“A classe política permanente, e o povo da Paraíba também, sente saudade de um gestor que também tenha esse lado, essa sensibilidade, digamos assim, que não seja apenas só um grande gestor no campo administrativo”, disse o deputado, em entrevista a Heron Cid, na TV Norte.
Leitão citou como exemplos os ex-governadores Ronaldo Cunha Lima, Cássio Cunha Lima e José Maranhão. “Eles foram grandes gestores aqui no estado da Paraíba que fizeram gestão e fizeram também, né, esse afago, esse aconchego. Falta trato com a classe política e o povo paraibano também. Não é, como eu disse agora há pouco, não é sobre quem deu mais cargos ou quem deu menos. É sobre atenção”, completou.