Justiça aceita denúncia contra ex-secretário acusado de matar vereador na Paraíba

Ex-secretário de Transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, é apontado como mandante do assassinato de Peron Filho
COMPARTILHE:
Peron Filho (à esquerda) e Jeferson Carvalho (à direita)

A Justiça da Paraíba recebeu, nesta sexta-feira (19), a denúncia apresentada contra o ex-secretário de Transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, acusado de ser o mandante e autor do assassinato do vereador Perón Bezerra Pessoa Filho, ocorrido em setembro deste ano. Na decisão, o juiz responsável também decretou a prisão preventiva de Jeferson.

Segundo o magistrado, a medida tem como objetivo preservar a ordem pública e garantir o andamento das investigações. A decisão cita indícios de premeditação no crime e possíveis tentativas de intimidação de testemunhas. Reginaldo Lindolfo da Costa e Antônio Fernandes Alves Bezerra, inicialmente investigados no caso, foram liberados por determinação judicial.

O Ministério Público da Paraíba confirmou que Jeferson Carvalho confessou ter matado o vereador Peron Filho. O crime ocorreu no dia 15 de setembro, quando o parlamentar foi surpreendido enquanto pilotava uma motocicleta e atingido por três disparos nas costas na rodovia PB-071, na entrada da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte do estado.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Líder do PL diz que dinheiro apreendido era de venda de imóvel e nega irregularidades

Líder do PL diz que dinheiro apreendido era de venda de imóvel e nega irregularidades

O dinheiro encontrado estava dentro de um saco, em um armário de um flat usado

Próximo
PGR pede anulação de condenação de deputado da Paraíba por incompetência do juízo

PGR pede anulação de condenação de deputado da Paraíba por incompetência do juízo

Parecer afirma que crimes atribuídos ao ex-deputado estadual têm relação com o

Você também pode gostar