Romero cobra decisão conjunta após apoio de Bruno a Efraim e lembra reeleição com apoio coletivo

Deputado disse que não participou da escolha e defendeu uma decisão coletiva
COMPARTILHE:
Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a decisão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), de declarar apoio à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo da Paraíba em 2026, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) afirmou nesta quarta-feira (17) que o posicionamento precisa ser construído de forma conjunta com o grupo político de Campina Grande.

Romero disse que não participou da escolha e defendeu uma decisão coletiva. “Tenho que respeitar a posição de Bruno. Eu espero que a gente consiga, não é prego batido e ponta virada, acho que não é uma decisão final, espero que a gente consigo se entender em torno de uma decisão conjunta”, declarou, em entrevista à Rádio CBN.

O parlamentar, que é simpático a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (MDB), ainda lembrou que Bruno contou com apoio de vários aliados em momentos decisivos. “Lá atrás teve muita gente que ajudou na eleição e reeleição do prefeito Bruno. Acho que, se tiver espaço para conversar, a gente toma uma decisão mais fortalecida. Até já havia conversado com o prefeito Bruno para a gente tomar uma decisão de forma conjunta. Espero que assim seja”, afirmou.

Romero também mencionou que decidiu apoiar a reeleição do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para não criar divisões com Bruno, que também apoia o emedebista. “A minha decisão de apoiar Veneziano foi, primeiro, por mérito. Depois, não menos importante, foi para estar junto com o prefeito Bruno para a gente não divergir”, disse.

“Depois vamos conversar com Bruno em relação a essa decisão definitiva em relação à sucessão estadual”, completou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Justiça Tributária: Hugo Motta lidera aprovação da redução de benefícios fiscais

Justiça Tributária: Hugo Motta lidera aprovação da redução de benefícios fiscais

Um dos principais avanços do projeto é o fim do chamado “cheque em branco” nos

Próximo
Tião cobra CPI e Pollyanna diz que deputado pediu verba para entidades sem plano de trabalho

Tião cobra CPI e Pollyanna diz que deputado pediu verba para entidades sem plano de trabalho

A secretária respondeu à declaração e negou qualquer omissão por parte da pasta

Você também pode gostar