Em meio a indefinição de Cássio, Pedro e Romero, Bruno lança desafio

Ao ser questionado sobre seu posicionamento, Bruno afirmou que não enxerga razão para romper com Efraim
COMPARTILHE:
Bruno, Romero, Pedro e Efraim nas eleições de 2022 (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reafirmou nesta terça-feira (16) seu apoio ao senador Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao governo do Estado em 2026.

Ao ser questionado sobre seu posicionamento, Bruno afirmou que não enxerga razão para romper com Efraim, com quem mantém vínculo partidário e relação pessoal de confiança.

“Eu tenho uma relação próxima de convivência, de amizade e respeito até de partido com Efraim. Então, eu não vejo razão para tomar um caminho que seja muito diferente disso. Uma relação de reconhecimento e de gratidão de Bruno para Efraim e de Efraim para Bruno”, disse o prefeito, em entrevista à Rádio Liga FM Borborema.

O prefeito aproveitou a oportunidade para lançar um desafio ao seu agrupamento, que conta com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD), que também dialogam com a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (MDB).

“Não existe dívida, mas se existe uma lógica de convivência e de respeito, por coerência, até porque nós estamos no mesmo partido, qual é o argumento que alguém poderia apresentar para eu não votar em Efraim? Você poderia me dar 20 motivos para votar em quem quer que seja. Eu quero que me digam um para eu não votar em Efraim“, completou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Nova Palmeira e Picuí recebem novos ônibus escolares após pedido do deputado Chió

Nova Palmeira e Picuí recebem novos ônibus escolares após pedido do deputado Chió

A conquista, através de solicitação do deputado Chió, foi celebrada pelos

Próximo
Edvaldo Neto anuncia primeiros secretários de gestão interina em Cabedelo; saiba quem são

Edvaldo Neto anuncia primeiros secretários de gestão interina em Cabedelo; saiba quem são

Neto tomou posse como prefeito interino de Cabedelo após a cassação dos mandatos

Você também pode gostar