A secretária executiva de Segurança de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma visita à Mata do Seixas, área de preservação ambiental localizada no entorno do Farol do Cabo Branco, neste fim de semana, após denúncias de uso indevido do local.
Durante a fiscalização, a secretária flagrou um casal do mesmo sexo praticando ato sexual na trilha da mata. O episódio foi citado por ela em vídeo publicado nas redes sociais.
– Recebemos denúncias de pessoas que estariam vindo para o local para fazer uso de drogas, fazer sexo e outras coisas que não vou citar aqui. Está um imundície de camisinha, de lata de cerveja, um monte de lixo lá na trilha – disse Rebeca.
A secretária reforçou que o espaço não será tolerante com comportamentos considerados inapropriados e que a atuação será intensificada em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e o Batalhão de Turismo.
– Se você quiser vir para cá fazer coisa errada, você tá ferrado. Porque a gente vai lhe expor, a gente vai lhe abordar e a gente vai lhe prender se pegar – afirmou.
Segundo ela, foi solicitado apoio da Emlur para limpeza da área, e a fiscalização será contínua nos próximos dias