Uma mulher pulou do terceiro andar de um prédio para escapar das agressões do marido na tarde deste domingo (7), em um conjunto residencial no Novo Geisel, em João Pessoa. A vítima passou horas sendo espancada até conseguir fugir pela janela do apartamento, informou o repórter Flávio Fernandes, na POP FM.
A mulher foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O homem foi detido e conduzido para a Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso ocorreu em um fim de semana marcado por manifestações em várias capitais brasileiras contra a violência de gênero. As mobilizações foram motivadas pelo aumento dos ataques contra mulheres registrados nos últimos dias.
No sábado (6), um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante por suspeita de matar a esposa na PB‑095, entre Massaranduba e Serra Redonda. De acordo com a Polícia Militar, o policial relatou que, apesar do fim do casamento, encontrou a vítima horas antes durante uma confraternização em Campina Grande.