Fãs do influenciador Hytalo Santos realizaram um protesto na noite deste sábado (6), em frente ao Presídio do Roger, em João Pessoa, pedindo a liberdade dele e do marido, Israel Natã.
O casal está preso desde agosto, acusado pelo Ministério Público da Paraíba de tráfico de pessoas, exploração de menor e pornografia infantil.
A manifestação foi organizada por Kamylinha, influenciadora digital e amiga de Hytalo, que publicou um vídeo nas redes sociais convocando os fãs.
Ela comparou o caso de Hytalo ao do médico Fernando Cunha Lima, condenado por pedofilia e beneficiado com prisão domiciliar nessa sexta-feira (5).
– Tem um cara aí que foi solto, entendeu? Que fez o que fez com vítimas, que as vítimas comprovaram que foram, né? pelo cara (sic), ele foi solto. Hytalo tá lá injustamente, não tem previsão para que Hytalo saia – protestou.
Ela também citou as supostas vítimas do caso envolvendo Hytalo:
– As vítimas que o juiz disseram que era vítima, né, que era Eu, Teia e Ketlin (sic)… A gente tá aqui esperando ele com uma saudade imensa, entendeu? Não tem como dizer que isso tá sendo certo, porque não tá sendo, entendeu? Tá sendo uma mentira – afirmou.
Kamylinha alegou que o influenciador sofre perseguição por questões sociais e raciais.
– Só porque Hytalo é preto, periférico, homossexual, tá acontecendo isso com ele – completou.
Assista: