Leo Bezerra fala sobre saída do comando do diretório do PSB em João Pessoa

Vice-prefeito afirma que não quer ser expulso novamente do partido e pede respeito à sua trajetória
COMPARTILHE:
Leo Bezerra e João Azevêdo (Arquivo)

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), afirmou nesta segunda-feira (24) que ainda não definiu seu futuro partidário e que espera uma conversa com o governador João Azevêdo (PSB) antes de qualquer decisão.

“Ainda não conversei sobre partido, vou esperar uma conversa, vou esperar ser chamado pelo governador João Azevêdo (PSB), a gente tem tempo, até porque eu não sou candidato a nada. Estou aqui para ajudar os amigos e vai ser assim que eu vou sempre tocar a minha vida. Eu vou mostrar que na política ainda existe amizade, ainda existe respeito, e é isso que eu aguardo”, declarou.

Leo deixou na semana passada a presidência municipal do PSB após participar de evento do MDB, onde reafirmou apoio a João Azevêdo e ao prefeito Cícero Lucena. O vice-prefeito afirmou que não gostaria ser expulso da legenda.

“Espero ser respeitado como eu sempre respeitei todos que lá estão e que lá estavam. Foi sempre assim que eu fiz política. Eu já fui expulso do PSB uma vez, não espero ser expulso mais uma vez. Essa questão de expulsão eu não vou admitir e eu vou continuar conversando, continuar dialogando, é até difícil para mim falar sobre isso, porque todos sabem da minha gratidão, da minha lealdade”, disse.

Sobre uma possível data para a conversa, Leo Bezerra afirmou que não tem pressa. “Não, não tem data, não estou almejando data, não estou impondo nada, pelo contrário. Todos sabem da forma que eu faço política, muito respeitosa, e eu vou esperar primeiro o tempo de Deus e depois o tempo do governador João Azevêdo e o tempo do meu partido”.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
STF forma maioria para manter prisão preventiva de Jair Bolsonaro

STF forma maioria para manter prisão preventiva de Jair Bolsonaro

Flávio Dino e Cristiano Zanin acompanharam Moraes, que converteu a prisão

Próximo
Cícero Lucena diz que não está alegre com prisão de Bolsonaro, mas defende respeito à Justiça

Cícero Lucena diz que não está alegre com prisão de Bolsonaro, mas defende respeito à Justiça

Prefeito de João Pessoa afirmou que decisões judiciais devem ser cumpridas e

Você também pode gostar