Leo Bezerra entrega presidência do PSB de João Pessoa a pedido de João Azevêdo

Vice-prefeito diz que deixa cargo com “respeito e serenidade”, reafirma lealdade ao governador e compromisso com João Pessoa
COMPARTILHE:
Leo Bezerra, João Azevêdo e Cícero Lucena na campanha de 2024 (Foto: Arquivo)

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, anunciou nesta terça-feira (18) que está deixando a presidência do diretório municipal do PSB na capital, a pedido do governador João Azevêdo (PSB).

A informação foi divulgada nas redes sociais do vice-prefeito, que reafirmou sua trajetória política dentro do PSB e sua lealdade ao governador, mesmo em momentos de mudança partidária. Leo lembrou que acompanhou João Azevêdo tanto na saída para o Cidadania quanto no retorno à sigla socialista.

“Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido. Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania. Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado”, escreveu.

Sobre a saída do comando do diretório municipal, Leo afirmou que recebeu a decisão com “respeito e serenidade”. “Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios.”

Durante a filiação de Cícero Lucena ao MDB, nessa segunda-feira (17), Leo foi convidado a se filiar no partido pelo prefeito de João Pessoa, pré-candidato a governador. O PSB, partido de Leo e de João, apoiará o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) em 2026.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Bruno Cunha Lima: crise na saúde de Campina Grande será superada nos próximos 45 dias

Bruno Cunha Lima: crise na saúde de Campina Grande será superada nos próximos 45 dias

Bruno classificou o ano de 2025 como “atípico” e reconheceu que os próximos 45

Próximo
Após mortes, Câmara aprova exigência de laudo médico para participar de corridas de rua em João Pessoa

Após mortes, Câmara aprova exigência de laudo médico para participar de corridas de rua em João Pessoa

O projeto prevê sanções para organizadores que não cumprirem as exigências, com

Você também pode gostar