João Azevêdo divulga calendário de pagamento dos servidores, 13º salário e abono natalino

Salário de novembro começa a ser pago no dia 27; 13º será depositado em 10 de dezembro
COMPARTILHE:

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (17), no programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo público do estado e da folha de pessoal referente aos meses de novembro e dezembro. 

Na ocasião, o gestor também garantiu o pagamento do abono natalino para mais de 600 mil famílias. As ações representam um impacto financeiro de R$ 2,8 bilhões nos cofres públicos estaduais que serão injetados em 27 dias, fomentando a economia da Paraíba no período natalino e garantindo o fortalecimento dos setores de comércio e serviços. 

Conforme o calendário anunciado pelo chefe do Executivo estadual, a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores será paga no dia 10 de dezembro. Já o pagamento de novembro será efetuado nos próximos dias 27 e 28. O abono natalino será pago entre os dias 10 e 23 de dezembro. Já o salário de dezembro será pago no dia 23 do próximo mês. 

“Estamos chegando no final do ano, época de compras de Natal, e para que isso possa ocorrer da melhor maneira, mantendo  recorde de vendas no varejo e também fomentando a indústria, vamos injetar R$ 2,8 bilhões na economia em 27 dias. Isso é fundamental para que a Paraíba mantenha esse patamar tão importante, demonstrando por que estamos tão bem”, frisou o chefe do Executivo estadual.  

Calendário de pagamentos: 

27/11 – pagamento dos salários de novembro dos servidores aposentados, pensionistas e reformados

28/11 – pagamento dos salários de novembro dos servidores da ativa das administrações direta e indireta

10/12 – pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual

10/12 a 23/12 – pagamento do abono natalino

23/12 – pagamento dos salários de dezembro dos servidores aposentados, pensionistas, reformados e dos servidores da ativa das administrações direta e indireta.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Hugo confirma votação do PL Antifacção nesta terça: “Resposta mais dura da história do Parlamento”

Hugo confirma votação do PL Antifacção nesta terça: “Resposta mais dura da história do Parlamento”

Projeto endurece penas contra facções e propõe integração de dados nacionais e

Você também pode gostar