Antes defensor do “melhor governo”, Cícero veste roupa de oposição e dispara petardos a João Azevêdo

Pressionado pela oposição, prefeito de João Pessoa aponta falhas no governo João
COMPARTILHE:
João Azevêdo e Cícero Lucena (Foto de arquivo)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, mudou o discurso que por muito tempo sustentou em defesa da gestão estadual. Já tendo declarado que o governo João Azevêdo (PSB) era “o melhor da história” e que sua futura candidatura ao governo da Paraíba teria como objetivo “dar continuidade ao modelo de gestão”, Cícero passou a fazer críticas ao Estado.

Durante entrevista concedida neste domingo (16) ao programa Trem das 11, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, o prefeito relatou dificuldades enfrentadas por moradores do Sertão, que precisam, segundo ele, se deslocar até a capital para acessar exames básicos de saúde. “Isso não é papel do município socorrer toda a Paraíba. O Estado precisa oferecer esses serviços”, declarou.

Cícero também comparou os sistemas de videomonitoramento da prefeitura e do governo estadual, afirmando que a estrutura municipal é mais robusta e eficiente. “A prefeitura tem muito mais câmeras do que o Estado. Isso contribui diretamente com a segurança de toda a população”, afirmou.

A mudança de postura está ligada a pressão de nomes da oposição, como o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD), que já declarou que só apoiaria Cícero caso ele se posicionasse contra a atual gestão estadual. Cícero se filiará nesta segunda-feira (17) ao MDB para disputar o governo em 2026 pela oposição.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Associação de mães autistas da Paraíba cobra solidariedade à família de aluno estuprado em escola

Associação de mães autistas da Paraíba cobra solidariedade à família de aluno estuprado em escola

AIMA se pronuncia sobre caso em escola municipal e pede empatia com a dor da mãe

Próximo
Denise Ribeiro recebe Troféu Heitor Falcão 2025 pelo trabalho na área de assistência social

Denise Ribeiro recebe Troféu Heitor Falcão 2025 pelo trabalho na área de assistência social

Denise Ribeiro recebeu o prêmio pelo trabalho realizado à frente da Secretaria

Você também pode gostar