Antes que Aconteça: Coca-Cola vai distribuir cartilhas educativas em 17 mil pontos e adesivar 300 veículos

A iniciativa foi celebrada em cerimônia no Centro de Convenções de João Pessoa, com a presença da senadora Daniella Ribeiro
COMPARTILHE:

A Solar Coca-Cola, uma das maiores fabricantes do sistema Coca-Cola no Brasil, oficializou nesta sexta-feira (14) uma parceria com o programa “Antes que Aconteça”, que atua na prevenção à violência contra a mulher. A iniciativa foi celebrada em cerimônia no Centro de Convenções de João Pessoa, com a presença da senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP), da coordenadora do programa, Camila Mariz Ribeiro, e de representantes da empresa.

A parceria prevê ações de grande alcance, como a distribuição de cartilhas educativas em mais de 17 mil pontos de venda atendidos pela empresa, além da adesivação de 300 veículos da frota da Solar Coca-Cola, entre caminhões, motos e carros leves. Também haverá divulgação da campanha nos canais digitais da empresa, aproveitando a força logística e de comunicação da marca.

“É uma parceria que vem para fortalecer o programa e se juntar a nós nesse enfrentamento à violência doméstica. É um trabalho de toda a sociedade”, declarou a senadora Daniella Ribeiro. A coordenadora do projeto, Camila Mariz, também destacou o papel do setor privado: “Juntos, queremos nos fortalecer através de ações que envolvem educação, conscientização e empreendedorismo. É uma parceria valiosa”, afirmou.

O diretor de Relações Externas da Solar Coca-Cola, Fabio Acerbi, ressaltou que a iniciativa representa um compromisso com a responsabilidade social da empresa. “Ao transformar nossos veículos em plataformas de conscientização, estamos utilizando um ativo estratégico para amplificar a mensagem, entendendo que violência contra a mulher é uma causa de todos”, disse o executivo.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Coren-PB interdita UTI do Hospital Pedro I por falhas e secretário promete ajustes até segunda

Coren-PB interdita UTI do Hospital Pedro I por falhas e secretário promete ajustes até segunda

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira

Próximo
Em Campina, vereador que anunciou independência retorna à base de Bruno como líder em menos de 2 meses

Em Campina, vereador que anunciou independência retorna à base de Bruno como líder em menos de 2 meses

Dois meses após anunciar saída da base governista, Alexandre do Sindicato

Você também pode gostar