Cagepa agiliza e começa a indenizar vítimas de reservatório em Campina Grande

Atendimento individual e direto garante agilidade na reparação dos danos causados no último sábado
COMPARTILHE:
Foto: Divulgação / Secom-PB

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) iniciou, nesta quarta-feira (12), o pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório ocorrido no último sábado (8), em Campina Grande. A ação cumpre o compromisso firmado pelo Governo do Estado da Paraíba de garantir ressarcimento integral e imediato a todas as pessoas afetadas. 

Equipes da Cagepa estão realizando contato direto com cada família para viabilizar os acordos de forma ágil e transparente. Os atendimentos estão sendo feitos individualmente, e as famílias já saem dos encontros com o valor da indenização, de acordo com o que foi definido nas reuniões realizadas com representantes da Companhia. 

O presidente da Cagepa, Marcus Vinicius Neves, destacou o empenho da equipe e a determinação do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro em garantir amparo total às vítimas.

“Desde o primeiro momento, o Governo da Paraíba e a Cagepa estão mobilizados para prestar assistência, acolher as famílias e assegurar a reparação dos danos. Nosso compromisso é com as pessoas, com a transparência e com a recuperação e segurança da região”, afirmou. 

Além das indenizações, seguem em andamento as ações de apoio habitacional, fornecimento de alimentação e acompanhamento social e médico às famílias que tiveram imóveis afetados.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Hugo Motta reforça apoio ao Instituto Federal da Paraíba e anuncia novos investimentos

Hugo Motta reforça apoio ao Instituto Federal da Paraíba e anuncia novos investimentos

Durante a reunião, Hugo Motta destacou o compromisso do seu mandato com o

Próximo
Senado aprova projeto de Murilo Galdino que proíbe descontos associativos na folha do INSS

Senado aprova projeto de Murilo Galdino que proíbe descontos associativos na folha do INSS

Proposta impede que contribuições associativas sejam descontadas diretamente na

Você também pode gostar