O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), divulgou nota neste sábado (8) oferecendo apoio ao prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil) após o rompimento de um reservatório da Cagepa no bairro da Prata, que resultou em uma morte, dois feridos e dezenas de casas alagadas.
Veja também: Cagepa: governo anuncia assistência a atingidos e investigação sobre rompimento em Campina
Na nota, Cícero afirma que “situações como esta reforçam a importância de permanecermos unidos, acima de bandeiras partidárias”, e se coloca à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) para prestar “todo e qualquer apoio que se fizer necessário”.
Cícero Lucena é pré-candidato ao Governo do Estado em 2026. Ele rompeu com a base do governador João Azevêdo (PSB) para disputar as eleições e trava parte do apoio da oposição com o senador Efraim Filho, pré-candidato pelo União Brasil.
Veja a nota de Cícero Lucena
Nota de Solidariedade
Recebi com consternação a notícia da tragédia ocorrida na manhã deste sábado, em Campina Grande.
Situações como esta reforçam a importância de permanecermos unidos, acima de bandeiras partidárias ou divisas territoriais. Expresso minha mais profunda solidariedade aos irmãos e irmãs de Campina Grande, especialmente do bairro da Prata, que sofreram ferimentos ou prejuízos materiais em razão do rompimento de uma caixa d’água da Cagepa.
Coloco-me, assim como toda a Prefeitura de João Pessoa, à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima para oferecer todo e qualquer apoio que se fizer necessário neste momento de dor e tristeza. Somos cidades irmãs e estaremos sempre juntos nos momentos mais difíceis.
Cícero Lucena