Senado: João Azevêdo recebe apoio de 15 prefeitos do Curimataú

João Azevêdo reafirmou sua pretensão de disputar o Senado e disse que deixará o cargo em abril de 2026
COMPARTILHE:

Quinze prefeitos das regiões do Curimataú e Seridó paraibano declararam apoio às pré-candidaturas do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado Federal e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo da Paraíba em 2026. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7), durante um almoço político em Cuité, com presença de ex-prefeitos, deputados e secretários estaduais.

João Azevêdo reafirmou sua pretensão de disputar o Senado e disse que deixará o cargo em abril de 2026 para que Lucas Ribeiro assuma o governo. “Lucas terá a obrigação de manter o ritmo do governo e fazer ainda mais pela Paraíba”, afirmou. O prefeito de Cuité, Caio Camarense, disse estar “fechadíssimo” com os dois nomes, citando obras no município. Já o prefeito de Cubati, José Ribeiro, declarou: “Vamos votar em quem traz obras e recursos para o povo de Cubati”.

Também manifestaram apoio os prefeitos de Nova Floresta, Olivedos, Sossego, Barra de Santa Rosa, Soledade, Picuí, Pedra Lavrada, Remígio, Casserengue, Baraúna, Damião, São Vicente do Seridó e Nova Palmeira. O prefeito de Picuí, Ranieri Ferreira, relembrou que foi o primeiro da Paraíba a declarar apoio público a João e Lucas.

O encontro contou ainda com a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, dos deputados estaduais Dudu Guedes, Eduardo Carneiro e Chió, além dos secretários Deusdete Queiroga e Wilson Filho.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Justiça determina calendário fixo para salários da Saúde em Campina e Prefeitura contesta

Justiça determina calendário fixo para salários da Saúde em Campina e Prefeitura contesta

Decisão fixa multa de R$ 500 por servidor em caso de atraso nos salários

Você também pode gostar