Senado: Nabor Wanderley recebe apoio de Jane e Emerson Panta em Santa Rita

Nos últimos 15 dias, Nabor recebeu o apoio de 20 prefeitos, sendo 10 do Vale do Mamanguape e 10 da região do Brejo
COMPARTILHE:
Casal Panta declara apoio a Nabor para o Senado

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), recebeu nesta segunda-feira (3) o apoio da deputada estadual Dra. Jane Panta e do ex-prefeito de Santa Rita, Dr. Emerson Panta. O anúncio foi feito na residência do casal, em Santa Rita.

Nabor agradeceu o gesto político e ressaltou a importância da parceria com os líderes da região metropolitana de João Pessoa.

“Santa Rita é estratégica para a Paraíba. Sua economia, cultura e potencialidades em indústria, comércio e agricultura a tornam um ponto central para o desenvolvimento do nosso estado. Receber o apoio de líderes tão aprovados e com serviços prestados junto ao povo santarritense mostra que nosso projeto cresce de forma sólida, consistente e com muito propósito”, afirmou.

Nos últimos 15 dias, Nabor recebeu o apoio de 20 prefeitos, sendo 10 do Vale do Mamanguape e 10 da região do Brejo.

O ex-prefeito Emerson Panta destacou a gestão de Nabor à frente da cidade de Patos. “Conheço de perto o trabalho de Nabor. É um gestor que conhece a realidade e os desafios dos municípios. Levou Patos a ser uma das cidades mais premiadas em gestão pública, principalmente em saúde e educação. Tenho certeza de que levará essa experiência para o Senado”, enfatizou.

A deputada Jane Panta também reforçou o apoio ao projeto de Nabor. “Nabor é um homem de propósito, que entende a necessidade de cada município e se dedica a construir soluções que realmente transformam vidas. Seu espírito público e sua trajetória de gestor comprovam que está pronto para representar todos os paraibanos com seriedade e compromisso”, completou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Pollyanna Werton lança projeto para romper ciclos de pobreza em cidades vulneráveis da PB

Pollyanna Werton lança projeto para romper ciclos de pobreza em cidades vulneráveis da PB

Quatro cidades foram selecionadas para início do programa, com ações voltadas à

Você também pode gostar