Pré-candidatura de Denise Ribeiro recebe apoio de suplente de vereador e ex-vereador de João Pessoa

Denise Ribeiro

A pré-candidatura de Denise Ribeiro a deputada estadual recebeu o apoio do advogado Pedro Cruz, primeiro suplente de vereador do PSD em João Pessoa, e do ex-vereador e presidente da Federação Paraibana de Associações Comunitárias, Edson Cruz. Denise é primeira-dama de Sapé e secretária de Assistência Social do município.

Pedro Cruz justificou o apoio afirmando que o objetivo é construir um projeto de inclusão em todo o estado. “Estamos juntos para fazer parte desse projeto de inclusão, acessibilidade e melhoria da vida dos paraibanos”, disse o advogado, que obteve mais de dois mil votos na última eleição para a Câmara Municipal de João Pessoa.

Edson Cruz também declarou apoio à pré-candidatura. “Nosso compromisso é com quem mais precisa, com o povo que trabalha e acredita em dias melhores para o estado”, afirmou.

Denise Ribeiro agradeceu as adesões e afirmou que o apoio fortalece a caminhada rumo à Assembleia Legislativa em 2026. “O apoio de Pedro Cruz é importante, sobretudo por ser um jovem com projetos voltados para o desenvolvimento do estado. Ele e Edson chegam para contribuir com experiência política e atenção às demandas da população”, declarou.

Pedro Cruz ainda mencionou a trajetória do prefeito de Sapé, Major Sidnei, esposo de Denise, destacando a parceria política. “Caminhar com Denise e com Major Sidnei é reconhecer a história que ele tem em João Pessoa, quando atuava na Polícia. Estamos juntos nessa caminhada”, concluiu.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Suspeito de desviar R$ 800 milhões é preso no José Pinheiro, em Campina Grande

Suspeito de desviar R$ 800 milhões é preso no José Pinheiro, em Campina Grande

Durante a ação, os policiais encontraram um veículo de luxo que teria sido

Próximo
Lula assina projeto de lei que amplia pena para facções: até 30 anos de prisão

Lula assina projeto de lei que amplia pena para facções: até 30 anos de prisão

Texto prevê penas mais duras, novos mecanismos de investigação e ações para

Você também pode gostar