Tibério responde Leo Bezerra: “Representa Cícero, não o PSB”

Secretário diz que vice-prefeito age com incoerência e silencia sobre demissões
COMPARTILHE:
Tibério Limeira e Leo Bezerra na imagem

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, respondeu nesta quarta-feira (29) o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), que segundo ele, age com incoerência ao se apresentar como defensor do partido enquanto, segundo ele, se cala diante de ações do prefeito Cícero Lucena (MDB) que afetam aliados da sigla.

Entenda: Secretários agem para agradar Lucas e isolam projeto de João, diz Leo

“Leo que diz defender os interesses e o crescimento do nosso partido acompanha [as demissões] sem nenhum tipo de menção, sem nenhum tipo de defesa de pessoas que ajudaram ele em 2020 e 2024. Então é assim que ele retribui o apoio dessas pessoas: com o seu silêncio sobre esse assunto”, criticou Tibério.

O secretário também questionou o papel do vice-prefeito dentro do PSB. “Hoje, o vice-prefeito representa o projeto de Cícero Lucena. Não representa o projeto do PSB. Se o vice-prefeito não entende o que é projeto de partido, é outra história, mas o projeto do partido é um só”, afirmou. “Não existe projeto de partido que apoia o candidato a governador adversário da outra chapa”, completou.

Tibério ainda disse que Leo tenta desviar o foco das “notícias que verdadeiramente interessam no dia”, como a nova fase da operação da Polícia Federal e o remanejamento de R$ 65 milhões da prefeitura para pagar a folha da saúde. “O vice-prefeito deveria ocupar o seu tempo explicando para a população esse remanejamento […] praticamente não vai ter investimento mais esse ano”, acrescentou.

Tibério endossou que o PSB tem um único projeto eleitoral. “Não existe projeto de partido que apoia o candidato a governador adversário da outra chapa. Existe o projeto de partido que acompanha a chapa integralmente. A chapa que o partido apoia, que tem governador, no nosso caso o nosso pré-candidato Lucas Ribeiro e dois senadores, nosso governador João Azevêdo e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley. Esse é o projeto do PSB. Qualquer coisa fora disso, tá fora do projeto do PSB”, declarou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Conde: MP pede condenação de Karla Pimentel por “emergência fabricada” na limpeza urbana

Conde: MP pede condenação de Karla Pimentel por “emergência fabricada” na limpeza urbana

A prefeita teria ignorado a obrigatoriedade de licitação, mesmo com tempo hábil

Próximo
André Coutinho entrega centro de segurança e eleva padrão da Guarda Metropolitana em Cabedelo

André Coutinho entrega centro de segurança e eleva padrão da Guarda Metropolitana em Cabedelo

Investimento de R$ 7,9 milhões moderniza estrutura, reforça vigilância e

Você também pode gostar