O presidente da Câmara dos Deputados Hugo Motta (Republicanos) criticou neste sábado (25) a filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao MDB e sua adesão ao grupo de oposição ao governador João Azevêdo (PSB). Para Hugo, a decisão revela mais um “desejo pessoal” do que um alinhamento a propostas consistentes.
“A única coisa que a Paraíba vai se perguntar é o porquê Cícero fez esse movimento. Porque ele está indo se aliar a quem, até pouco menos de um ano atrás, estava num palanque contrário ao dele, na sua reeleição. Esse é um movimento que fala muito mais sobre o desejo pessoal do prefeito de disputar o governo do que sobre a defesa de um projeto”, afirmou Hugo, durante agenda em Mamanguape.
Ele relembrou que o Republicanos, o PSB e o PP estiveram juntos nas eleições de 2020 e 2024 de Cícero na capital. Segundo Hugo Motta, o Republicanos continuará apoiando o projeto liderado por João. “A gente mantém a coerência e vai continuar no mesmo lugar, ao lado do governador”, finalizou.