Esquentou o clima, antes amigável, entre os irmãos Morais e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O @blogmauriliojunior já havia recebido a informação de que não caberia mais no mesmo ambiente o deputado estadual George Morais (União Brasil) e Veneziano, depois de o senador retirar o apoio do ex-candidato a prefeito de Santa Luzia, Neto Lima (MDB), da família Morais, para o prefeito Cícero Lucena (MDB), pré-candidato a governador.
Além de retirar o apoio ao senador Efraim Filho (União Brasil), que também é pré-candidato a governador, Veneziano lançou Neto como pré-candidato a deputado federal, retirando o apoio a George, que também disputará uma vaga na Câmara Federal.
Hoje, em entrevista a Anderson Soares, na Liga FM, George classificou como “desrespeitoso” o movimento de Veneziano — George que, lá atrás, chegou a cogitar votar em Veneziano para o Senado.
“Entendemos isso como um gesto desrespeitoso. É a nossa terra, é a nossa cidade. O MDB, juntamente com Cícero, vem disputando bases – o que faz parte da política –, mas foi um gesto que não teve a nossa aprovação. A vida é feita de escolhas, e toda escolha tem consequências”, afirmou.