Lula ironiza vício em celular e fala viraliza: “É todo dia bom dia, boa noite…”

Presidente comentou em tom de crítica bem-humorada os hábitos digitais da população
COMPARTILHE:
Lula reclama de quem manda “bom dia” no WhatsApp

Viralizou nas redes sociais uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), feita durante o congresso do PCdoB, nessa quinta-feira (16), em Brasília, na qual ele critica de forma bem-humorada os hábitos atuais da população com o uso do celular e das redes sociais.

Lula questionou o excesso de mensagens em grupos de WhatsApp e ironizou a troca constante de “bom dia” e “boa noite”. “Eu sempre achei que parente bom era aquele que a gente via uma vez por mês, mas agora não. É toda noite um ‘zap’ de ‘boa noite, querido’, ‘bom dia, querido’. É toda hora. ‘O que você almoçou? O que você comeu?’ Não sei para quê tanta conversa”, disse.

O presidente também criticou o uso dos celulares durante encontros presenciais. “Você não consegue mais fazer uma reunião presencial porque, se tem quatro na mesa, três estão conversando no celular. O que vocês têm de tão importante que estão com o celular na mesa? Estão esperando telefonema do Xi Jinping? Do Putin?”, ironizou.

Lula ainda comentou que a relação com o celular vem interferindo até em momentos íntimos do cotidiano. “Todo mundo, antes de dormir, quer ver as últimas notícias. E quando acorda às seis da manhã, em vez do marido dar um cheiro na mulher e a mulher dar um cheiro no marido, cada um pega o celular”, afirmou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
MP envia à Corregedoria Nacional de Justiça sentença de juiz paraibano por possível racismo religioso

MP envia à Corregedoria Nacional de Justiça sentença de juiz paraibano por possível racismo religioso

Decisão que isenta motorista da Uber é apontada por promotora como desrespeito

Próximo
Hugo Motta recebe deputados na sede do Republicanos, agora com Aguinaldo Ribeiro

Hugo Motta recebe deputados na sede do Republicanos, agora com Aguinaldo Ribeiro

Hugo publicou uma imagem com Aguinaldo e os deputados Wilson Santiago e Wilson

Você também pode gostar