Cícero vai a evento em Bayeux após Felipe Leitão “zerar o jogo” sobre 2026

Aliados de Felipe Leitão negaram, no entanto, que tenha havido qualquer encontro entre o deputado e o prefeito de João Pessoa
COMPARTILHE:
Felipe Leitão recebeu Cícero e Mersinho em festa em Bayeux — Reprodução/Instagram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), participou neste sábado (18) da festa do Dia das Crianças realizada pelo cantor Alê Oliveira com a presença da prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão (PSB), e do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos). A presença do gestor ocorre dias após o parlamentar, marido da prefeita, declarar que “zerou o jogo” sobre a eleição para o Governo do Estado em 2026.

Cícero, que é pré-candidato ao governo, circulou no evento ao lado de lideranças locais. A ida a Bayeux causou repercussão por ocorrer logo após o recuo de Felipe nas conversas com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), nome da base do governador João Azevêdo, a qual o Republicanos faz parte.

Aliados de Felipe Leitão negaram que tenha havido qualquer encontro entre o deputado e o prefeito de João Pessoa. Segundo eles, Cícero foi ao evento com outro grupo político e não teve contato com o parlamentar, nem foi por ele recebido. Afirmaram ainda que não houve foto dos dois juntos, apenas registros com Mersinho Lucena (PP), deputado federal e filho de Cícero, que é o nome apoiado pela prefeita.

Recém-filiado ao Republicanos, partido ao qual ingressou em junho deste ano, Felipe Leitão sinalizou anteriormente possível dissidência interna na legenda, uma vez que cogitou apoiar Cícero.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
“Fevereiro Vermelho”: Lei de Eduardo Carneiro institui mês de prevenção ao uso de álcool e drogas 

“Fevereiro Vermelho”: Lei de Eduardo Carneiro institui mês de prevenção ao uso de álcool e drogas 

Eduardo Carneiro explicou que a iniciativa tem como objetivo conscientizar a

Próximo
Ari Reis celebra mais de 200 mil vacinas aplicadas na Paraíba em 2025

Ari Reis celebra mais de 200 mil vacinas aplicadas na Paraíba em 2025

A expectativa, segundo ele, é que 35 mil doses sejam aplicadas em mais de 900

Você também pode gostar