Cícero vai a evento em Bayeux após Felipe Leitão “zerar o jogo” sobre 2026

Aliados de Felipe Leitão negaram, no entanto, que tenha havido qualquer encontro entre o deputado e o prefeito de João Pessoa
COMPARTILHE:
Felipe Leitão recebeu Cícero e Mersinho em festa em Bayeux — Reprodução/Instagram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), participou neste sábado (18) da festa do Dia das Crianças realizada pelo cantor Alê Oliveira com a presença da prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão (PSB), e do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos). A presença do gestor ocorre dias após o parlamentar, marido da prefeita, declarar que “zerou o jogo” sobre a eleição para o Governo do Estado em 2026.

Cícero, que é pré-candidato ao governo, circulou no evento ao lado de lideranças locais. A ida a Bayeux causou repercussão por ocorrer logo após o recuo de Felipe nas conversas com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), nome da base do governador João Azevêdo, a qual o Republicanos faz parte.

Aliados de Felipe Leitão negaram que tenha havido qualquer encontro entre o deputado e o prefeito de João Pessoa. Segundo eles, Cícero foi ao evento com outro grupo político e não teve contato com o parlamentar, nem foi por ele recebido. Afirmaram ainda que não houve foto dos dois juntos, apenas registros com Mersinho Lucena (PP), deputado federal e filho de Cícero, que é o nome apoiado pela prefeita.

Recém-filiado ao Republicanos, partido ao qual ingressou em junho deste ano, Felipe Leitão sinalizou anteriormente possível dissidência interna na legenda, uma vez que cogitou apoiar Cícero.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Hugo Motta recebe deputados na sede do Republicanos, agora com Aguinaldo Ribeiro

Hugo Motta recebe deputados na sede do Republicanos, agora com Aguinaldo Ribeiro

Hugo publicou uma imagem com Aguinaldo e os deputados Wilson Santiago e Wilson

Próximo
Ari Reis celebra mais de 200 mil vacinas aplicadas na Paraíba em 2025

Ari Reis celebra mais de 200 mil vacinas aplicadas na Paraíba em 2025

A expectativa, segundo ele, é que 35 mil doses sejam aplicadas em mais de 900

Você também pode gostar