O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab) realizou, nesta semana, um ato de protesto no centro de Campina Grande, espalhando faixas com críticas à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. As mensagens chamam atenção para o que o sindicato classifica como descaso com os servidores públicos e um ambiente de “caos administrativo”.
Com frases como “Não vão nos calar! Não vão nos intimidar!”, o Sintab afirma que continuará mobilizado na luta por reajustes, melhores condições de trabalho e respeito aos direitos dos servidores municipais. As faixas foram posicionadas em pontos estratégicos do centro da cidade, para chamar a atenção da população e pressionar o poder público.
A entidade sindical alega que a atual administração acumula pendências com diversas categorias, atrasos em negociações e falhas na condução de políticas públicas voltadas ao funcionalismo. “O Sintab segue firme. A luta não para, e as ruas são nosso espaço legítimo de denúncia”, reforçou a direção em nota.