Acreditando em fidelidade em 2026, Efraim anuncia novo socorro para crise na saúde de Campina Grande

Verba busca conter os efeitos da crise que afeta a rede hospitalar do município, marcada por atrasos em pagamentos e risco de paralisações
COMPARTILHE:
Efraim Filho e Bruno Cunha Lima

O senador Efraim Filho (União Brasil) anunciou nesta segunda-feira (6) uma nova emenda parlamentar no valor de R$ 10 milhões para a saúde de Campina Grande. Os recursos serão destinados à manutenção das Ações de Atenção Especializada à Saúde, conhecidas como Incremento Temporário MAC.

    A medida busca conter os efeitos da crise que afeta a rede hospitalar do município, marcada por atrasos em pagamentos e risco de paralisações. O empresário Dalton Gadelha, dono do Hospital Help, é um dos que denunciam a situação.

    Além do impacto na saúde, o gesto também tem caráter político. Com o rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, da base governista, Efraim se movimenta para consolidar espaço junto à família Cunha Lima, cuja principal base é a Prefeitura de Campina, comandada por Bruno Cunha Lima (União Brasil).

    Efraim busca reiterar seu compromisso com a gestão do município, de olho nas eleições de 2026, quando pretende disputar o Governo do Estado. Aposta no discurso de que esteve ao lado de Bruno Cunha Lima e seus aliados nos momentos de maior dificuldade.

    COMPARTILHE:

    Deixe o seu comentário

    Anterior
    Paraíba terá cirurgias robóticas e transplante de medula pelo SUS

    Paraíba terá cirurgias robóticas e transplante de medula pelo SUS

    Com novos serviços em cirurgia robótica e transplante de medula, Hospital

    Você também pode gostar