Fundação PB Saúde diz que não há falhas em jornada e plantões no Hospital Metropolitano

Direção do Hospital Metropolitano e PB Saúde afirmam que não há inconsistências na escala de radiologistas
COMPARTILHE:

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) e a direção do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires informaram nesta sexta-feira (3) que não foram identificadas irregularidades no pagamento de horas extras a profissionais da radiologia. A afirmação ocorre após uma denúncia anônima relacionada à jornada de trabalho na unidade.

Segundo a nota oficial, foram analisadas folhas de ponto, escalas e fichas financeiras dos últimos 12 meses, e todos os documentos comprovaram a regularidade dos plantões extras realizados. A fundação também informou que os plantões são previamente autorizados pela coordenação e registrados manualmente.

O único item ainda pendente é a finalização da formalização das justificativas desses plantões, que será encaminhada aos órgãos de controle. A PB Saúde afirmou manter o compromisso com a transparência e a lisura na administração hospitalar.

A fundação reafirmou total confiança na atuação técnica e imparcial do Ministério Público da Paraíba e disse estar à disposição para colaborar com eventuais esclarecimentos.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Padre admite convite de Cícero ao Senado, mas diz que decisão depende de “chamado divino”

Padre admite convite de Cícero ao Senado, mas diz que decisão depende de “chamado divino”

Cícero Lucena articula chapa para 2026 com Veneziano e busca segundo nome ao

Você também pode gostar