Cassiano Pereira articula cooperação entre Paraíba e Portugal em visita à embaixada

Portugal é visto como mercado estratégico para novos negócios, afirma Cassiano Pereira
COMPARTILHE:

Cumprindo agenda institucional em Brasília, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) e da Associação Nordeste Forte, Cassiano Pereira, esteve nesta quarta-feira (1º) na Embaixada de Portugal. Em reunião com o embaixador Luís Faro Ramos, foi apresentado o planejamento de uma missão empresarial que a FIEPB promoverá ainda neste mês de outubro.

A missão tem como foco o fortalecimento das conexões comerciais entre a Paraíba e Portugal, promovendo o intercâmbio de experiências e a prospecção de novos negócios. O encontro também contou com a presença da conselheira política e econômica da embaixada, Carla Castelo, além de representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da FIEPB.

Cassiano Pereira destacou que esta será a primeira missão empresarial internacional organizada pela FIEPB, voltada aos presidentes dos sindicatos patronais da indústria paraibana. Segundo ele, o objetivo é apresentar aos empresários modelos de negócios inovadores que possam ser adaptados à realidade local.

Um dos principais destaques da agenda será a participação na feira internacional Business Booster, considerada o maior evento mundial em inovação para energia sustentável, que acontecerá em Lisboa. “Portugal é um mercado estratégico para a Paraíba. Nosso foco é estreitar relações e abrir novas oportunidades para o setor industrial do estado”, ressaltou o presidente.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Milionário, Cabo Gilberto reclama de tributos sobre ricos e cita preço do Iphone

Milionário, Cabo Gilberto reclama de tributos sobre ricos e cita preço do Iphone

Deputado do PL alega injustiça em taxar ricos para compensar isenção do IR

Próximo
Deputado Chió recebe projeto de reforma e ampliação da Escola Dr. Cunha Lima, em Remígio

Deputado Chió recebe projeto de reforma e ampliação da Escola Dr. Cunha Lima, em Remígio

As obras terão um investimento de quase R$ 8 milhões pelo Governo do Estado

Você também pode gostar