Em meio a diálogos entre Cícero e Cássio, Bruno diz que sua prioridade é Pedro e Efraim

Prefeito de Campina Grande reafirmou prioridade por aliados históricos
COMPARTILHE:
Bruno Cunha Lima e Efraim Filho – Foto: Instagram / Efraim Filho

Em meio às conversas entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que sua prioridade na construção da chapa da oposição para 2026 segue firme com três nomes: Pedro Cunha Lima (PSD), Efraim Filho (União Brasil), pré-candidatos ao governo, e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato ao Senado.

Nesta quarta-feira (1/10), Bruno reconheceu a legitimidade de Cícero se sentar à mesa da oposição, mas deixou claro que o núcleo de articulação política já está formado. “Se ele tem disposição de somar com a oposição, pode naturalmente participar desse diálogo. Mas já temos relações anteriores com Pedro, com Efraim e com Veneziano, e é exatamente neles que está minha preferência”, declarou.

O prefeito também antecipou que o apoio ao seu grupo político será demonstrado desde a pré-campanha, com envolvimento ativo. “Vou apoiar Pedro, Efraim e Veneziano agora, desde já, juntamente com Romero, Alcindor e outros aliados que compartilham desse mesmo projeto”, afirmou.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Adriano Galdino recebe familiares de Peron Filho e representantes de Jacaraú na ALPB

Adriano Galdino recebe familiares de Peron Filho e representantes de Jacaraú na ALPB

O encontro teve ainda a participação virtual do secretário da Segurança e da

Você também pode gostar