O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) defendeu nesta terça-feira (30) a realização de uma “reunião de pauta” com o grupo Cunha Lima, que articula uma aliança com o prefeito Cícero Lucena para 2026, com o objetivo de alinhar o discurso político e evitar ataques ao governador João Azevêdo (PSB).
Veja também: Mesmo na oposição, Mersinho diz que Cícero quer ser governador para dar continuidade a João Azevêdo
“Tenho a convicção: a linha é essa. Quem não se adequar, pega o boné e vai embora. A política também tem isso”, afirmou Hervázio, que é pai do vice-prefeito Leo Bezerra, que vive a expectativa de assumir a Prefeitura de João Pessoa caso Cícero dispute o governo estadual.
Hervázio deixou claro que ele e o filho não aceitarão críticas ao governo João Azevêdo por parte de aliados. “Cunha Lima não vai arrancar crítica de Cícero ao governo João. É sacanagem se fizer crítica, sacanagem com o eleitor”, reforçou em entrevista à Band News FM João Pessoa.
O deputado ressaltou que ninguém é obrigado a concordar com tudo, mas que o momento exige coerência e respeito ao legado de João Azevêdo, principalmente para quem deseja integrar a chapa da sucessão estadual.