O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou nesta segunda-feira (29) que seguirá no PSB e respondeu declarações recentes do governador João Azevêdo sobre a sucessão estadual.
“Penso em permanecer no PSB, os incomodados que se retirem. Tenho respaldo do governador, sou dirigente do partido, estou muito bem no partido”, disse.
João Azevêdo declarou que só conversará com Leo sobre o cenário de 2026 após ele assumir a prefeitura. O governador já antecipou que cobrará apoio de todo o PSB à candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado em 2026.
Leo Bezerra reagiu com cautela: “Vejo como se tudo pudesse acontecer, ainda faltam 7 meses, tudo vai depender da saída do governador e do prefeito, não posso começar o discurso, eu sou o final do discurso, eu vou conversar com o governador quando eu for prefeito”, respondeu, ao reafirmar “lealdade” a Cícero e a João.
O vice-prefeito vive a expectativa de assumir o comando da prefeitura caso o prefeito Cícero Lucena (sem partido) dispute o governo do Estado em 2026.
Cícero rompeu com a base governista recentemente, deixou o PP e deve se filiar ao MDB, liderado na Paraíba pelo senador Veneziano Vital.