Presídio do Róger abre procedimento para apurar suposta traição envolvendo Hytalo Santos e o marido

Direção do Presídio do Róger apura possível atrito por ciúmes entre Hytalo Santos e o marido
COMPARTILHE:
Hytalo Santos e marido são mantidos presos após audiência de custódia – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

A direção do Presídio do Róger, em João Pessoa, confirmou que foi aberto um procedimento interno para apurar rumores de uma suposta briga entre o influenciador Hytalo Santos e seu marido, Euro Vicente, dentro do pavilhão LGBT da unidade.

A investigação foi motivada por relatos de internos sobre um possível atrito por ciúmes. O diretor do presídio, Edmilson Alves, conhecido como Selva, gravou um vídeo nas redes sociais esclarecendo a situação. Segundo ele, apesar das especulações, não houve registro oficial de conflito entre o casal.

“Realmente houve informes de presos junto à nossa chefia de disciplina de que poderia ter acontecido uma briga no pavilhão LGBT entre os dois, por conta de possíveis atritos de ciúmes e tal. Então o que a gente fez? Abriu o procedimento”, explicou.

“Ouvimos presos, ouvimos todo mundo envolvido, inclusive no pavilhão, e o marido foi ouvido. E os dois negam, negam de que houve algum problema, alguma briga entre os dois por ciúme. Tanto que os dois estão no mesmo pavilhão, dividindo o mesmo espaço, banho de sol e tudo, sem nenhum problema. E o procedimento continua até o fechamento. Então, até agora, é isso que a gente tem a dizer, é a verdade, ok?”, afirmou Selva.

O casal foi preso em 15 de agosto, em São Paulo, e transferido para o Presídio do Róger, em João Pessoa, onde está detido preventivamente desde o dia 28 do mesmo mês.

Na semana passada, o Gaeco denunciou os dois pelos crimes de tráfico de pessoas, produção de conteúdo pornográfico com adolescentes e incentivo a atos sexuais sob “extremo constrangimento”.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Ruy comemora enterro da PEC da blindagem no Senado – e com razão: votou contra na Câmara

Ruy comemora enterro da PEC da blindagem no Senado – e com razão: votou contra na Câmara

Deputado paraibano votou contra o texto na Câmara e comemorou a rejeição unânime

Próximo
João Azevêdo nomeia Jackson Macêdo, ex-presidente do PT, no governo

João Azevêdo nomeia Jackson Macêdo, ex-presidente do PT, no governo

Nomeação do ex-dirigente do PT foi publicada no Diário Oficial do Estado

Você também pode gostar