Campina Grande terá novo centro comercial para ambulantes da Francisco Lopes

Projeto inclui áreas de lazer e faz parte do pacote de intervenções ligadas à duplicação da avenida
COMPARTILHE:

Uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) vai viabilizar a construção de um centro comercial para os comerciantes instalados de forma provisória na avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. A iniciativa atende a um pedido do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).

O novo espaço será planejado para oferecer estrutura moderna, com áreas de lazer e práticas esportivas, conciliando desenvolvimento econômico e melhorias viárias. A obra está alinhada à duplicação da via, considerada estratégica para a mobilidade urbana da região Oeste da cidade.

“Nós não queremos que o avanço da cidade traga prejuízos para ninguém. Pelo contrário, buscamos garantir mais espaço de lazer, mais condições de comércio e, acima de tudo, segurança. A duplicação da Francisco Lopes será um marco para a mobilidade de Campina, e esse centro comercial vai oferecer uma solução definitiva para quem hoje depende daquela área para sobreviver”, afirmou o prefeito.

Romero destacou a dimensão social do projeto. “Na parte social, o prefeito Bruno demonstrou preocupação e sensibilidade, porque, de toda forma, são pais de família que tiram dali o sustento. Com a emenda que destinamos, vamos garantir a construção desse espaço, atendendo a uma solicitação direta do prefeito”, disse.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Hugo Motta barra Eduardo Bolsonaro na liderança da Minoria e abre caminho para cassação

Hugo Motta barra Eduardo Bolsonaro na liderança da Minoria e abre caminho para cassação

Deputado está nos EUA desde fevereiro e não retornou após fim do prazo de

Próximo
Secretário Tibério Limeira convoca aprovados para aula inaugural da Polícia Civil

Secretário Tibério Limeira convoca aprovados para aula inaugural da Polícia Civil

Curso de formação dos aprovados no concurso da Polícia Civil será aberto com

Você também pode gostar