Com o rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, com a base governista, o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) ainda tenta manter de pé a ‘ponte’ entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital. Pelo menos na ordem administrativa.
Nesta quinta-feira (18), Leo participou do encerramento do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Ao lado do governador João Azevêdo (PSB) e do vice-governador e pré-candidato ao Governo em 2026, Lucas Ribeiro (PP), Leo anunciou a execução da obra do novo anel viário da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que ligará os bairros Altiplano e Cidade Universitária.
O projeto se integra à construção da ponte realizada pelo Governo do Estado no Altiplano.
Leo Bezerra está no exercício do cargo de prefeito, uma vez que Cícero está fora do país desde o dia 6 de setembro, quando informou sua saída do PP ao governador João Azevêdo (PSB). Ele viajou a Portugal, onde participa de uma peregrinação religiosa rumo a Santiago de Compostela.
Durante esse período, o governador João Azevêdo foi questionado sobre a decisão de Cícero, que, para ele, já é um assunto superado — dando a entender que já não conta mais com o prefeito da Capital na base governista para as eleições de 2026.