O senador e pré-candidato a governador Efraim Filho (União Brasil) esteve nesta quinta-feira (18) com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), dando sequência ao seu ‘cerco’ à família Cunha Lima. O encontro ocorre dois dias após Efraim também se reunir com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
As movimentações apontam para um ‘cerco’ político ao clã Cunha Lima, num momento em que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, deixou o PP e anunciou pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026. Cícero e Efraim disputam o apoio da tradicional família campinense, após o afastamento do ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD) do debate eleitoral.
“É sempre uma alegria estar em Campina Grande e sentir esse clima de parceria que marca a nossa história com a cidade e com o prefeito Bruno”, escreveu Efraim nas redes sociais.
Cícero está fora do país desde o dia 6 de setembro, quando informou sua saída do PP ao governador João Azevêdo (PSB). Ele viajou a Portugal, onde participa de uma peregrinação religiosa rumo a Santiago de Compostela.