Em evento no RS, Efraim diz que Reforma deve beneficiar quem produz, não o governo

Senador participou da 2ª Convenção Estadual Lojista no Rio Grande do Sul e defendeu medidas que fortaleçam o setor produtivo
COMPARTILHE:

O senador Efraim Filho (União Brasil-PB) defendeu o protagonismo dos empreendedores e cobrou que a Reforma Tributária não resulte em aumento de carga para quem produz. A declaração foi feita durante a 2ª Convenção Estadual Lojista, realizada neste fim de semana em Gramado (RS).

Convidado como painelista, Efraim afirmou que a reforma precisa ser “um instrumento de simplificação, estímulo à competitividade e de alívio para quem carrega o país nas costas”. Ele também destacou a importância da cidadania fiscal, com mais transparência sobre quanto se paga de imposto.

Presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços, Efraim reforçou seu compromisso com o ambiente de negócios e elogiou a resiliência do setor varejista no Sul, especialmente após a tragédia climática no Rio Grande do Sul. “Não é só sobre números — é sobre reconstrução e coragem”, afirmou.

Ao longo do painel, o senador paraibano abordou ainda a importância de um sistema tributário que fortaleça o poder de compra da população e incentive a geração de empregos. Ele tem sido uma das vozes mais ativas no diálogo entre o setor produtivo e o Congresso Nacional.

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Governador João Azevêdo se destaca em prêmio nacional por boa gestão das contas públicas

Governador João Azevêdo se destaca em prêmio nacional por boa gestão das contas públicas

Nota A+ foi concedida pela Secretaria do Tesouro Nacional

Próximo
Nikolas Ferreira defende PEC da Blindagem e diz que voto secreto protege deputados

Nikolas Ferreira defende PEC da Blindagem e diz que voto secreto protege deputados

Durante discussão da proposta, parlamentar afirmou que voto secreto impede

Você também pode gostar