Saiba com quantos detentos Hytalo Santos e marido dividirão cela LGBTQIA+ no Presídio do Roger

Influenciador e marido chegam a João Pessoa nesta quinta-feira
COMPARTILHE:
Hytalo Santos e marido são mantidos presos após audiência de custódia – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, o Euro, serão mantidos em uma mesma sala destinada a internos LGBTQIA+ no Presídio do Roger, em João Pessoa. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, o espaço já abriga outros quatro detentos.

O secretário João Alves reconheceu preocupação com a chegada do casal, devido ao tipo de crime investigado — exploração sexual e de imagens de crianças e adolescentes. “Essa preocupação nós já estamos com ela, desde que soubemos da prisão, desde que soubemos dos fatos que foram publicados”, disse.

Ele afirmou que medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança. “Temos conversado com a Polícia Civil e o Ministério Público. O diretor já está orientado a ter mais cuidado. O Estado tem a obrigação de garantir a integridade física dos dois, e conseguiremos resolver isso”, declarou em entrevista à Arapuan FM.

Hytalo e Euro foram transferidos nesta quinta-feira (28) de São Paulo para João Pessoa, após decisão da Justiça paraibana. A chegada do casal está prevista para às 17h no Aeroporto Castro Pinto.

O casal responde a processos por exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais. A investigação é conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).

COMPARTILHE:

Deixe o seu comentário

Anterior
Ranking dos municípios: Campina Grande vê endividamento subir, mas tem melhora em saúde

Ranking dos municípios: Campina Grande vê endividamento subir, mas tem melhora em saúde

Ranking avalia 415 municípios brasileiros com mais de 80 mil habitantes

Próximo
Delegado explica forte aparato na chegada de Hytalo Santos: “Melhor pecar pelo excesso”

Delegado explica forte aparato na chegada de Hytalo Santos: “Melhor pecar pelo excesso”

Delegado Carlos Othon explicou que a repercussão do caso e o grande número de

Você também pode gostar